quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Milhares de assembleiano prestigiam a cantata de natal no centro do Recife

A Assembleia de Deus em Pernambuco realizou, na noite deste sábado, a Cantata Adoremos, em frente ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no Derby. Milhares de fiéis da igreja lotaram as iluminadas dependências do quartel num culto de adoração e louvor a Deus pelo nascimento de Jesus.

A cantata teve a participação dos músicos e coristas dos grupos do Templo Central da igreja, componentes do Coral Jovem, Doce Harmonia e Filadélfia.

O culto, dirigido pelo presidente da IEADPE, pastor Ailton José Alves, reuniu caravanas de vários bairros do Recife e teve transmissão ao vivo da Rede Brasil de Comunicação através das rádios espalhadas pelo Estado e do canal 14 (no Recife) e 06 (no interior).

A palavra reflexiva, proferida pelo pastor Ailton Júnior antes da apresentação musical, enfatizou que o sentido do Natal está no nascimento de Cristo, e isso já havia sido vaticinado pela Bíblia muito antes de Ele nascer. “As promessas registradas nas Sagradas Escrituras nos mostram que Jesus nasceria, e é issoque enfatizamos. O Natal não é Papai Noel, compras ou panetones, o Natal significa o nascimento do nosso Salvador”, enfatizou o pastor.


A cantata foi conduzida pelo maestro Genilson Luiz, do Templo Central. Na apresentação de pouco mais de 45 minutos, foram entoadas canções que contavam a história do nascimento do Messias, em Belém da Judeia.

Após o musical, o pastor Ailton agradeceu a presença da multidão (estimada em 20 mil pessoas) e homenageou as autoridades presentes ao evento.

O coronel Antônio Carlos Tavares Lira, comandante da PMPE, destacou a grandeza do trabalho realizado no Derby. “Nós, da Polícia Militar, nos sentimos honrados por receber um culto tão maravilhoso e ouvir uma orquestrae um coro tão perfeitos”, falou o coronel, que também é membro da Assembleia de Deus. 

Veja algumas fotos
.













fonte: http://kedsonni.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assembléia de Deus Águas Compridas 1

Assembléia de Deus Águas Compridas 1

Mapa Assembléia de Deus - Aguas Compridas 1