sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Quer fazer uma viagem?





Ah, como é bom viajar, espairecer um pouco! Nada como deixar a monotonia ou a rotina do dia a dia e conhecer lugares em que haja tranquilidade e novidades, não é mesmo? As viagens sempre nos deixam lembranças... “Ah, aquela viagem que fiz quando casei... conhecemos lugares lindos, inesquecíveis!” — diria alguém.

Qual é a viagem dos seus sonhos? Gostaria de conhecer Paris, na França? Quem não gostaria? Creio que todas as pessoas que um dia assistiram a filmes sobre essa cidade ficaram encantadas com a torre Eiffel. Mas talvez o seu sonho seja conhecer Nova Iorque, Londres, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Gramado, Fernando de Noronha, Maceió...

Bem, quero lhe fazer um convite, mas para uma viagem que o levará a um lugar definitivo! Gostaria de se mudar? “Isso eu não quero” — você pode estar pensando, ao imaginar que lhe farei um convite para mudar de residência. Ou, por outro lado, a sua morada seja tão ruim, que tenha suspirado: “Ah, se isso fosse verdade, e eu pudesse de fato deixar aquele lugar horrível”.

Gostaria de convidá-lo a fazer uma viagem diferente de todas que você já fez ou pretende fazer. Não pense que estou falando de uma viagem imaginária ou alucinógena. Não! É uma viagem real! Se você aceitar o convite agora, será transportado do lugar onde está para outro. Acredite!
Os pobres viajam de ônibus ou trem, quando podem, para lugares próximos. Os que possuem veículos podem ir um pouquinho mais longe. Já quem tem uma condição social melhor pode viajar de avião para lugares distantes... Por que estou dizendo isso? Porque o tipo de viagem que vou lhe apresentar, embora seja definitiva, grande e a mais importante que um ser humano pode fazer, é de graça! E qualquer pessoa pode fazê-la!

Na Bíblia Sagrada — a Palavra de Deus — está escrito:
Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida (João 5.24).

Foi Jesus Cristo, o Filho de Deus, quem disse as palavras acima, sabia?

O Senhor Jesus Cristo, sendo Deus, se fez homem a fim de oferecer a todos os seres humanos essa maravilhosa viagem. Não é preciso pagar por ela, tampouco ter passaporte ou visto para fazê-la. Já está tudo pago, e também não é preciso se preocupar com a documentação — ah, nem com a burocracia necessária para obter os documentos.

Entretanto, para fazer tal viagem, o que é necessário? O versículo bíblico acima diz: “quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou”. Sim, essas são as únicas condições: dar crédito à Palavra de Deus e crer! Isso mesmo. Se você fizer isso agora, será transportado da morte para a vida!

A Palavra de Deus diz que cada ser humano não-regenerado por Jesus Cristo está morto em seus pecados, incapaz de, por si mesmo, levantar-se (Efésios 2.1). Por isso, Cristo provou a morte por todos, a fim de que todo aquele que nele crer seja transportado não apenas da morte para a vida, mas também das trevas para a luz (Colossenses 1.13;1 Pedro 2.9) e de um lugar movediço para a Rocha (Salmos 40.1-3; 1 Pedro 2.4).

Receba Jesus em seu coração e faça agora mesmo a mais importante viagem de sua vida! Onde você estiver, concentre-se no que dizem as Escrituras Sagradas, que não mentem, e faça agora mesmo a seguinte oração:

Amado Senhor, eu desejo de todo o meu coração fazer essa viagem; quero ser transportado da morte para a vida, agora. Peço-te perdão pelos pecados que venho cometendo, por não conhecer a tua Palavra. Creio que Jesus Cristo é o único Salvador e Senhor e o recebo em meu coração. Amém.

Saiba que, no mesmo instante em que você aceitou fazer essa viagem, Jesus também transportou-se para o seu coração, pois Ele mesmo afirmou:

Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada (João 14.23). 


fonte: www.cpad.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assembléia de Deus Águas Compridas 1

Assembléia de Deus Águas Compridas 1

Mapa Assembléia de Deus - Aguas Compridas 1