quarta-feira, 26 de junho de 2013

II Encontro de Uniões

'' (...) Foram 3 dias de muita alegria para nós... ''Assim falaram os Adolescentes que participaram do II Encontro de Uniões.



'' Estou muito feliz de ser convidada para participar deste evento. Eu acho muito importante essa iniciativa que o Pr. Ailton colocou para os Adolescentes, Porque eles estão no tempo de escolher bem a sua profissão; E quero dizer para os jovens que estudem e se dediquem para sua profissão que você gosta ou se identifica, por que é muito importante você trabalhar naquilo que você gosta. Nasci no berço cristão; Passei 4 anos estudando Jornalismo, e hoje trabalho na RBC...’’ (Élida Régis | Jornalista – Rede Brasil de Comunicação)


Assim falou a Jornalista da Rede Brasil de Comunicação, Élida Régis, que nos contou o prazer de participar da Dinâmica ‘’ Identidade Profissional ‘’ no II Encontro de Uniões na AD em Águas Compridas 1. Contando com vários profissionais de diversas áreas, os Adolescentes da área 26 tiveram palestras sobre suas profissões desejadas, Entre os Profissionais estavam no Evento: Na área da Saúde – Médica, Nutricionista, Enfermeira e outros. Na Ciências Exatas: Cientista da computação, Matemáticos, Técnicos *(Em diversas áreas) e outros. Na Humanas: Militares *(Choque e Policia Militar), Administrador, Advogado, Jornalista e outros. Assim os Adolescentes poderão tirar suas duvidas sobre sua carreira profissional e no mercado de trabalho.

O II Encontro de Uniões teve uma programação interativa com os Adolescentes, Realizado nos dias 21, 22 e 23 de Junho; Com presença do Grande Coral de Adolescentes, que receberam estudos nos Três dias baseado no Tema: ‘’ Adolescentes Cristãos e o seu Perfil ‘’ I SM c.16 : v.18, entre os escalado estavam:

Abertura 21/06 - Pb.Alessandro Barreto; Que teve a mensagem Baseada no livro de I SM c.16 : v. 11. ‘’ E falou sobre a escolha de Davi entre os seus irmãos ‘’ e impactou os corações do Adolescentes que estavam presentes na data decorrente. E o culto encerrou-se com os Agradecimentos da Irã.Neilda (vice – coordenadora das Uniões na Área 26)

Estudos 22/06 – Á tarde houve a dinâmica ‘’ Identidade Profissional .‘’ Á noite teve a continuidade do evento com estudo, e preletor convidado pelo o coordenador Edivaldo Rodrigues (Área 26).

Encerramento 23/06 – Á tarde houve estudos separados na área 26, os Moços se reuniram na congregação do Córrego do Abacaxi, e as Moças tiveram seu estudo na congregação de Águas Compridas 1. Á noite ocorreu o grande encerramento do II Encontro de Uniões, com a mensagem o Pb. Marcelo Teles, que teve o seu tema: Babilônia X Jerusalém, e falou sobre ‘’ o que o adolescente deve rejeitar, de acordo com os costumes errantes da Babilônia. ‘’ E o evento encerrou com os agradecimentos do Ir. José Rufino (Coordenador das Uniões de Adolescentes na Área 26). Com a Benção do Ev. Edivaldo Rodrigues foi terminada o II Encontro de Uniões na Área 26.


Colunista: ISRAEL FERREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assembléia de Deus Águas Compridas 1

Assembléia de Deus Águas Compridas 1

Mapa Assembléia de Deus - Aguas Compridas 1